Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS

Exatamente no dia em que eu completei 18 anos eu fiz inscrição para o meu primeiro concurso público (era um Teste Seletivo, na verdade). Passei. Era um cargo de baixo salário (na época 1 salário mínimo) na prefeitura de minha cidade. Quatro meses depois já tinha passado em outro concurso, para outro cargo, na mesma prefeitura, desta vez o salário era um pouquinho melhor (não chegavam a dois salários mínimos). Fiquei nesse cargo durante 4 anos, período este que eu cursava a faculdade de Ciências Contábeis.
Fiz e reprovei no Concurso da PRF de 2002. Depois passei num outro concurso de meu Estado em 2006, num cargo que ocupo até hoje. Fui também aprovado num concurso para Auxiliar administrativo do Tribunal de Justiça de meu Estado, mas não assumi o cargo pois já estava no cargo que ocupo hoje, cujo salário é maior.
Em 2008 fiz o concurso regional da PRF; fui mais ou menos.
Fiz também o de Agente Penitenciário Federal: mais ou menos novamente.

PF 2009 (Escrivão): Fui bem, melhor do eu esperava. 73 Pontos! Mas fiquei no QUASE mesmo.

PRF 2009: Não fui bem. Física e Raciocínio Lógico me quebraram. Aguardando o resultado dos recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário