Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Atualizando

Bom. Já faz 3 meses que não postava nada no Blog.
Estive ocupado estudando para um concurso do MP do meu estado. Também estava desanimado com a suspensão do concurso da PRF e sua provável anulação.
Depois do concurso do MP, que foi em Janeiro, dei uma desanimado nos estudos. Agora, nas vésperas do carnaval voltei com tudo. Aproveitei uns dias que eu peguei de folga pra estudar bastante.
Estou a todo vapor novamente.
Vou prestar o concurso para Polícia Civil do Paraná. Não tenho certeza se assumirei o cargo, caso passe. O salário lá é um pouco menor do que eu recebo hoje. Porém, estou muito descontente com meu atual cargo. Na hora certa eu decido o que fazer.
Também fiz inscrição para o Concurso do TRF 4ª região. Ainda não comecei estudar as disciplinas específicas.
Mais pra frente posto outras notícias desses concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário