Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

Novos concursos em vista!!

O coordenador de recursos humanos da polícia federal, Delegado Jorgeval Costa, confirmou que está em análise no ministério do planejamento, orçamento e gestão - MPOG o pedido para abertura de concurso público para o preenchimento de, pelo menos, 1.236 vagas na corporação.
Serão 150 oportunidades para delegado, 396 para agente de polícia, 328 para agente administrativo e 362 para escrivão. Há um pedido ainda para criação de vagas no cargo de papiloscopista, que consiste na coleta e análise de impressões digitais, cujo salário pode chegar a r$ 7.500,00 mil.
A idéia é lançar um edital para a seleção de papiloscopista e agente de polícia, outro para escrivão e delegado e mais um para agente administrativo. Atualmente, a remuneração desta categoria gira em torno de R$ 2.500,00 mil, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
A última seleção para agente administrativo ocorreu em 2004. Foram ofertadas 1.433 vagas em todo o país e nomeados 1.717 candidatos, incluindo 122 portadores de necessidades especiais (para o cargo de Agente Administrativo, para os demais cargos não se admite pessoas com deficiência física).

3 comentários:

  1. Vamos que vamos!
    Era disso que eu precisava nesse finzinho de ano!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Não há previsão pro cargo de Perito Criminal Federal?

    ResponderExcluir
  3. Pessoal bati na trave nas provas da PF ano passado,em seguida passei no bombeiro e pm do meu estado,mas o foco mesmo e PF,porem estou sem motivação para estudar no momento,gostaria de pedir uma ajuda de vcs,abraços.

    ResponderExcluir