Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Obrigado Deus!!!

Olá Pessoal!!!

Estive ausente durante algum tempo devido a um grave incidente que ocorreu comigo.
Tive uns problemas de saúde e passei por duas cirurgias em uma semana (a segunda cirurgia foi para corrigir uma infecção causada por erro médico cometido na primeira). Tive uma pequena "estada" na UTI, lugar por onde nunca mais quero passar.

Enfim, agora, depois de todo "perrengue" que passei nesses últimos meses, estou voltando a ativa. Sou muito grato a Deus por ter me ajudado mais uma vez, e ter me recuperado a saúde. É nas horas mais difíceis que a gente se lembra de quão insignificante nós somos. Nós não podemos nada sem a ajuda de Deus.

Estou falando isto aqui porque o que eu passei mexeu muito comigo e me fez ver a vida de uma forma diferente da que eu via. Pois muitas vezes você concurseiro, assim como eu, acaba deixando de lado pessoas importantes na sua vida em nome dos estudos. De tanto estudar não tem tempo pra dar carinho e atenção às pessoas que estão e estarão sempre ao seu lado. Aquelas mesmas pessoas que eu sempre falava pra elas que eu não tinha tempo pra estar com elas porque eu tinha que estudar pra um concurso importante, essas pessoas foram as que em todo momento tiveram tempo pra ficar do meu lado dia e noite enquanto eu estava no leito do hospital. Não se importaram em perder noites de sono, dias de trabalho pra ficar me ajudando a me levantar, ir ao banheiro, comer, tomar banho, etc.

As vezes na vida você valoriza muito uma coisa, e acaba deixando de lado todo o resto, mesmo sem perceber isso. Reserve um tempinho na semana pra você passar com seus familiares, sua namorada(o), esposa(o), amigos. Garanto a vocês que isso vai fazer muito bem a todos e essas horas não farão falta pra sua aprovação. Pelo contrário, trará mais ânimo e reabastecerá você de energia pra manter a disciplina.

Bom, por enquanto é isso que eu tinha pra falar. Nessa semana eu volto aos estudos, pois meus objetivos continuam os mesmo, apenas as prioridades é que se alteraram.

Bom estudos para todos, e até nossa aprovação, se Deus quiser (e a gente fizer nossa parte)!!!
"Quem acredita sempre alcança!"

2 comentários:

  1. Meu Deus que perrengue hen! Espero que esteja melhor agora.

    Tem horas na vida que temos que reavaliar nossos valores e prioridades. É sempre nessas horas que aprendemos as lições mais valiosas.

    Força guerreiro, vamos seguir em frente sem desanimar. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, parceiro. Foca sim nos estudos, mas nao deixa de lado suas coisas pessoais nao. Nenhum concurso, nem mesmo a PF, vale a pena se vc nao tiver presente na sua vida as pessoas que gostam de vc.

    Falo isso pq tambem pensava assim, mas dps de entrar para a policia (PCDF, desisti da PF pelo fato da questao de lotacao), vi que muito da nossa vocacao cai por terra, pq nao recebemos os meritos por nossos esforcos.

    Meu conselho entao 'e esse. Estuda na moral, mas nao precisa largar tudo por conta disso. Se tiver uma festinha, um encontro com amigos, nao deixe de ir. Aproveite sua vida tambem....

    boa sorte ai!

    ResponderExcluir