Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

Diário de Bordo


Fala ae pessoal!!

Agora são 6:20 da manhã, atravessei a noite resolvendo questões de Constitucional (Direitos Individuais e coletivos).
Como diria o professor Emerson Castelo Branco do site Eu vou Passar: "A melhor maneira de estudar é estudando, a segunda melhor é resolver questões".

Pra quem ainda não conhece, existe um site que eu considero a melhor ferramenta atualmente em matéria de concurso público. É o site Questões de Concursos. Neste site tem muitas questões; de todas as matérias. E o melhor é que o pessoal que são incritos no site podem comentar as questões. E praticamente em todas as questões esses comentários trazem a fundamentação do gabarito. Eu já assino o site há 9 meses e recomendo demais a quem ainda não assina. Para o usuário assinante há algumas opções que os demais usuários não têm, como por exemplo, opções de procura de questões por prova, banca, área, etc.
O valor da assinatura é baixo. R$58,00 para usar o ano inteiro. Compensa muito o custo-benefício, já que apenas um livro de questões comentadas hoje é aproximadamente este preço.



Bom... fica aí a dica.  Acho que depois desse Merchan todo vou cobrar uma assinatura grátis dos dono do site, já que a minha expira daqui 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário